Sua cabeça é o seu guia. E é na sombra do chapéu que descansa Tualma. Onde você carrega as histórias, carimba os lugares, reafirma o seu eu. Um chapéu te guarda e te expande. Te conecta e te liberta. Acumula as confidências e desejos. Sua alma diz quem você é. A gente veste, protege e encanta. Tualma encantada. Do mar a cidade, com personalidade. Ele chega antes para te apresentar sem palavras. So let’s burn the rules babe. Levar nossa caixa de pandora para um passeio estiloso. Mostrar e esconder, porque mistério também seduz. Deixar que ele seja seu melhor biógrafo a desfilar pela vida. Um encontro de almas. A sua com a nossa. Seu chapéu é Tualma.
É com muito orgulho que fizemos parte do movimento "slow fashion": um conceito que descreve o ramo da moda que se opõe ao que é produzido em rápida e larga escala. A ideia parte do "movimento lento", que defende a fabricação de roupas e vestuário em respeito às pessoas e ao meio ambiente.
E nossos itens são feitas à mão, portanto, nenhuma peça é 100% idêntica à outra. Nossos clientes podem escolher entre os conceitos criados e oferecidos pela Tualma ou podem encomendar peças personalizadas de acordo com seu gosto pessoal.
A matéria-prima dos chapéus Tualma é o nosso grande diferencial: utilizamos Suede (couro ecológico) do México, propícios para o clima quente, e feltro de lã 100% australiana, considerado o melhor feltro do mundo.
Cada item é feito à mão, portanto nenhuma peça é 100% idêntica à outra. Nossos clientes podem escolher entre os conceitos criados e oferecidos pela Tualma ou podem encomendar peças personalizadas de acordo com seu gosto pessoal.
A Tualma surge como uma forma de expressão criativa do seu sócio-fundador, Gustavo Eckert Hoff. É idealizada para suprir uma lacuna no mercado brasileiro de chapéus e acessórios, tão carente de peças despojadas, autorais, únicas e modernas, especialmente para o público masculino.
A Tualma quer ser a alma de todos que a vestem. Quer possibilitar que todos possam se expressar criativamente por meio de um item único, atemporal, que eleva e expande nossa frequência; que nos torna únicos.
Esse é o propósito do seu surgimento: representar e elevar a alma de todos!