2.2 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA QUE SEJAM ACEITOS OS PEDIDOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem encontrar-se em perfeitas condições de uso, bem como apresentar todas as características originais que detinham no momento do recebimento do produto.
As etiquetas e lacres da TUALMA deverão permanecer intactos e afixados ao produto cuja troca ou devolução seja pretendida.
Os produtos não podem ter sido lavados, nem utilizados previamente pelo consumidor, tampouco apresentar quaisquer odores ou manchas. Produtos que já tenham sofrido ajustes personalizados após o recebimento pelo próprio consumidor também não serão aceitos.
ATENÇÃO:
Caso a TUALMA entenda que o produto não se enquadra nos critérios de “Condições do produto para que sejam aceitos os pedidos de troca e devolução” descritos acima, ficará isenta de efetuar a devolução ou a troca. Neste caso, a MOSS reenviará o produto ao consumidor sem consulta prévia, informando o motivo da recusa do pedido de troca ou devolução.
2.3 CANAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO E DESPESAS COM FRETE
A troca do produto poderá ser feita via canal de atendimento do e-commerce descrito no item 2.4 abaixo.
A devolução de produtos por arrependimento, será feita exclusivamente por meio do canal de atendimento do e-commerce descrito no item 2.4 abaixo.
As despesas com o frete da primeira troca ou devolução por arrependimento serão de responsabilidade exclusiva da TUALMA, sem qualquer custo ao consumidor.
2.4 PROCEDIMENTO DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverão ser seguidos os passos enumerados abaixo:
PASSO 1: Envie um e-mail
Envie um e-mail para [email protected], contendo as seguintes informações, obrigatoriamente:
Número do pedido;
Dados pessoais (nome, telefone e número do CPF);
Motivo da troca ou devolução;
Produto que será trocado ou devolvido.
PASSO 2: Postagem ou coleta do produto
Postagem do Produto
No prazo de até 3 dias úteis, o consumidor receberá um e-mail com o código de postagem do produto nos Correios. O consumidor deve embalar o produto (obrigatoriamente acompanhado pela respectiva DANFE) e levar na agência dos Correios mais próxima.
Atenção: O código de postagem dos Correios tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.
Endereço para postagem do produto: Alameda Itu, 1473, s.21 – Jardins –
São Paulo – SP, 01421-001
A TUALMA não se responsabilizará por eventuais danos ou extravios de produtos colocados voluntariamente pelo consumidor à disposição de terceiros para fins de coleta.
PASSO 3: Troca ou Estorno
Recebido o produto pela TUALMA , as condições do produto serão avaliadas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos e, após aprovação interna, o cliente receberá um e-mail com o crédito para efetuar a troca. ATENÇÃO: Este crédito tem validade de até 7 (sete dias) corridos e a utilização deve ser feita dentro da coleção vigente. No caso de devolução, o estorno será efetuado diretamente pela operadora de cartão de crédito e a conferência do reembolso poderá ser efetuada na própria fatura do cartão.
ATENÇÃO: Na hipótese de reembolso, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias (ou seja, até duas faturas), conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito. A TUALMA não se responsabilizará por eventuais falhas das operadoras de cartão de crédito na prestação do serviço ao consumidor.